quinta-feira, 14 de março de 2019

Peripécias da vida

A mudança...

Corria o ano de 1999 quando a minha pequena família de 3 pessoas resolveu mudar de vida e aventurar-se por Terras do Douro...

Casa vendida e terreno por lá comprado, eis que chega o dia da mudança...

Parecia que ía mover uma montanha Serra acima, por uns 130 km...Tanta tralha...

Resolvemos o assunto transportando em várias vezes,  móveis, tarecos, e tudinho...

Num reta da estrada, já a uns 15 km da nova residência, camioneta de caixa aberta a boa velocidade -  marido, filha e eu no nosso carro, cheinho de tralhas eis quando...

Um penico de plástico sai disparado da camioneta indo aterrar na valeta do outro lado da estrada!!!

ahahahah...

Acto continuo, berro eu - OLHA UM PENICO VOADOR!!!

Meu marido, gargalhando muito alto, diz: eu páro... Vai buscar!!!

E EU MEIA EMBATUCADA... LÁ FUI BUSCAR O PENICO VOADOR...à minha espera na valeta do lado contrário da estrada!!!

Podia ter caído outra coisa qualquer, ou voado, mas tinha de ser aquele penico de plástico - que nunca foi afinal usado...EU NUNCA GOSTEI DE PENICOS...Bahhhhhhhhhh

20 anos passados - sonho de viver numa quinta desfeito... ainda hoje me recorda aquele dia em que     ATRAVESSEI UMA ESTRADA PARA RECOLHER UM POBRE PENICO VOADOR!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...