quarta-feira, 19 de maio de 2021

 Hoje sentei no colo de Deus


Hoje sentei no colo de Deus

essa imensa figura feita de luz

como se fosse um sofá de nuvem branca

aonde me encolhi pequena e franca.


Hoje sentei no colo de Deus


Enrolei-me em mim como se fosse um feto

ainda em gestação no ventre materno

e confessei-lhe com muito afeto

aquilo que vou sentindo como o inferno


Hoje sentei no colo de Deus


como criança que procura mimo de pai

e vai suspirando de ai em ai

tudo o que a vida lhe traz

num momento fugaz

de paixão ou loucura


Hoje sentei no colo de Deus

Mas senti que estava abraçada pelos braços teus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...