sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

As sincronicidades da vida

Reflexões do dia

Ontem, de manhã, num dia normal, fiz um almoço com uma dose muito maior do que o habitual...   

A certa altura olhei e pensei - tanta comida!!!

Entretanto, durante o almoço,  recebo um telefonema de pedido de auxílio e fui..

Minha tendência é para, nestes casos, conduzir com mais velocidade e a estrada também é convidativa - mas tem limite de 50Km...Então, como o Universo é sábio, colocou sempre 2 ou 3 automóveis à minha frente a cumprirem os limites impostos...E eu tive de andar sempre devagar...

Aí comecei a agradecer por aqueles automobilistas me estarem a fazer cumprir o código...

Cheguei muito bem e com estacionamento - trata-se de uma zona de comboios e metro com estacionamento muito difícil - e ainda um bom almoço para quem precisava!

Baixinho fui sempre agradecendo cada coincidência que verificava...

Mais tarde, já de volta a casa, reparei como as nossas vodas se ajustam quando é mesmo preciso!...

Gratidão!

15.02.2019

texto escrito por Isaura Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...