quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DIA DOS NAMORADOS


Reflexões do dia

Dia 14 de Fevereiro de 2019 – DIA DOS NAMORADOS
DIA DE CELEBRAR O AMOR

Os ensinamentos de Jesus Cristo sempre ressoaram muito em mim, em especial porque ELE pregava o AMOR.
Tal como a escritora Louise Hay – eu também levei muito tempo para perceber esta simples afirmação de Jesus – “Ama o próximo como a ti mesmo” – e realmente por longas décadas eu projetava em cima dos outros o que acreditava ser AMOR, sacrificando a minha vida em benefício dos outros, priorizando as outras pessoas e deixando-me sempre em último…
Hoje sei que amar a mim mesma deve estar em primeiro lugar – e isto implica aceitar-me tal como sou fisicamente (quantas vezes houve partes do meu corpo que considerei imperfeitas…), mandar amor a todo o meu corpo e aceitar-me com todas as minhas virtudes e defeitos (afinal todos fazem parte das aprendizagens que fiz ou tenho de fazer ao longo da vida…)
Hoje – DIA DE CELEBRAR O AMOR – quero desejar a todos um excelente dia e deixar aqui como “PRESENTE” a ideia que AMAR é acima de tudo RESPEITAR e ACEITAR O OUTRO-A, tal como é…
Apenas cada um de nós se pode mudar – sempre de dentro para fora – cultivando o melhor para si.
O caminho do AMOR A DOIS para resultar requer empenho e esforço das duas partes que sempre devem caminhar lado a lado…Nada resulta com um desalinhado do outro….
TENHAM UM EXCELENTE DIA DOS NAMORADOS
Aos que estão sós tornem-se o-a melhor namorado-a de si próprios…Comprem um presente para si, celebrem e permitam-se AMARAM-SE verdadeiramente – um dia vão encontrar aquele alguém que tanto desejam (os que procuram alguém para partilhar a sua vida…) porque realmente conseguiram sentir a sua paz interior, amor, carinho por si próprios e então sim, estão prontos para sentir AMOR por alguém…
Os que querem seguir suas vidas sem companhia de parceiro-as AMAM-SE O MÁXIMO QUE PUDEREM – O mundo precisa de AMOR e cada um de nós deve fazer a sua parte!...

Texto escrito por Isaura Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...