terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Reflexões matinais...
Sã0 8h.03 m, por entre as arvóres que vejo da minha janela, o SOL vai despontar, uma bola de luz maravilhosa que aquece tudo e a todos...
- que eu seja capaz de ser um Sol na vida de todos, não me importando com quem recebe a energia, pois percebi que a força está no emissor - o receptor apenas recebe se quiser!...
- que cada dia que passa eu seja capaz de ser Amor e Paz para mim, pois só assim o serei para os outros...
- cada vez que um SER se propõe sentir Paz e Amor todo o Planeta beneficia dessas maravilhosas emissões pacíficas e amorosas!...
- sabendo que este lindo Planeta anda doente vou-me propor, a cada dia que passa, SER mais pacífica e Amorosa...
-que todo o meu SOL interior ilumine e aqueça todos os corações que pulsam neste Mundo, desde a mais pequena forma de vida até ao SER mais elevado que habita a Terra!...
- que chegue a todas as florestas, mares, montanhas, cidades e pequenas comunidades em toda a parte...
-que todos beneficiem de Paz,Amor e Abundância Divina!.
-E o SOL acaba de raiar - excelente dia para todos!😍☺️

texto de Isaura Martins, dia 12.02.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...