segunda-feira, 24 de maio de 2021

 

Querida Isaura,



Esta é uma carta de amor que nunca escrevi a mais ninguém! E para mim todas as cartas de amor começam por QUERIDA…O…



Quase a fazeres os teus 62 anos quero dizer-te que te amo mesmo muito! És a mulher mais importante da minha vida – a única que me faz companhia todos os dias, desde sempre e que me vai acompanhar até ao meu último suspiro…

Realmente a cada dia que passa estou mais apaixonada por ti. Pelas coisas boas que ÉS e por aquelas que reconheço que não são assim tão boas… Afinal ninguém é perfeito!

Todos os dias passo algum tempo ao espelho apenas para te ver e dizer – eu gosto mesmo muito de ti, miúda!

E nesse momento, como sabes, sinto um enorme AMOR por ti. Há muito que descartei a maior parte do que me incomodava em ti… o querer ser mais alta, mais elegante, ter esta habilidade ou aquela, Ser até de um jeito que eu consideraria melhor…… Cheguei à conclusão que Ser feliz é mesmo aceitar-se como se É, verdadeiramente!



Abençoo e agradeço do fundo do meu coração todas as pessoas que ao longo da vida me ensinaram a amar-te, a estimar-te e a pensar que tu és ÚNICA no Universo! E pensando bem, foram mesmo muitas…



Agradeço à Armanda Peixoto, por me estimular a escrever uma carta de amor que eu nunca enviei, pois as cartas de amor que escrevi, destinadas a alguém, de um modo geral até foram enviadas… muitas outras rasgadas e deitadas ao lixo… Esta sim, não enviei a ninguém, pois o destinatário é uma pessoa especial – EUZINHA!



Aprendi o valor da paz, do amor-próprio, de quanto o amor incondicional depende do AMAR-ME a mim mesma! Tratar-me com carinho, paciência, para as minhas faltas, rir-me das minhas falhas e voltar a fazer o que falhou…enfim, tratar-me bem! Estar em paz e amor comigo!



Amar-me e perdoar-me pelo que SOU, por quem SOU – avançar o meu dia-a-dia – sem grandes expectativas – sabendo que a pessoa mais importante do Universo – para mim – tenho de SER eu própria! Tratar-me sempre bem! Levantar-me sempre que caio e seguir em frente!



Pois é querida Isaura, escrevo esta carta para te dizer que REALMENTE TE AMO E TU ÉS A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA E A ÚNICA QUE VAI ESTAR COMIGO PARA SEMPRE…DE CORPO E ALMA!



Beijinhos e FAZ O FAVOR DE SER FELIZ…













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...