segunda-feira, 21 de junho de 2021

 Gratidão em 21.06.2021


Hoje sou grata pela noite bem dormida - aos poucos começo a dormir muito bem!

Sou grata pela minha casa aqui plantada num cantinho maravilhoso

Sou grata pela minha cama que me dá repouso e partilha de espaço com a gata

Sou grata pela minha vida

Sou grata pelos meus sonhos - os que viraram realidade e os que se esfumam na bruma da minha vida

Sou grata por este computador aonde descarrego tudo o que sou e sinto

Sou grata por toda a minha família, com todas as duas nuançes, colorido, amores e desamores

Sou grata por tudo o que vivi até hoje

Sou grata por tudo o que aprendi

Sou grata por soltar tudo o que não preciso, está a mais na minha vida ou simplesmente deseja ser solto

Sou grata por todas as refeições deste dia, por todas as pessoas que trabalharam para que a comida chegasse à minha mesa

Sou grata por mais um dia de chuva

Sou grata pela minha hortinha de varanda e o que vou aprendendo com as plantas

Sou grata a Deus pela minha fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...