quarta-feira, 23 de junho de 2021

 23.06.2021

Mais um S. João na casa da minha filha...

Com muita comida, alegria e os do costume - Sofia e Pedro, os donos da casa, Ruben e Daniela,sobrinha do Pedro, Lu a irmã do Pedro e o Né e eu...depois ainda veio a Renata.

Sempre o trabalho da cozinha agora distribuido pela Lu, Sofia e Daniela - eu já fico de fora...a sentir saudades de outras festas em que realmente era a organizadora (Deus ajuda-me a reatar isto de organizar festas, pois eu adoro!!!) o Pedro e o Né a assar as sardinhas, fêveras e pimentos. 

Na verdade ano passado estive com o Pedro a assar tudo...

Este ano muita sardinha comemos - era pequena, mas muito boa! E eu tinha cultivado alfaces biológicas na minha hortinha de varanda...

Depois é irmos à varanda ver os balões e ouvir os foguetes...

Aqui em Rio Tinto muita festa com  foguetes, sempre!!!

Com ou sem covid... o pessoal festeja...em casa, com amor e alegria! Mas festejamos!

Que venha 2022 sem mascarilha...ok?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...