sábado, 19 de junho de 2021

 Gratidão ou não?


Há pessoas que entram na nossa vida com uma chave na mão - elas não sabem disso, nem nós!

O tempo se encarrega de nos mostrar isso mesmo.

Foi o que aconteceu contigo. Claro que não vou nomear-te, pois sei quem és...

Entraste de choque! Como um raio fulminante!

Eu fiquei atónita, zonza, sem saber o que realmente fazer.

Hoje, quase 4 meses depois, percebo qual o teu papel na minha vida - desbloquear verdadeiramente o que eu tinha bloqueado e fechado a 7 chaves há muitos anos. Devido a um desgosto muito profundo. Engraçado desbloqueaste mesmo.

Hoje não sinto aquele peso enorme e passei a sentir leveza na vida.GRATIDÃO é uma palavra que me ocorre, mas ainda fica aquém do que realmente sinto.

Desde o início que ergues muralhas enormes de silêncio mortal entre nós. De início eu não percebi bem o porquê - hoje sei que os sentimentos não são iguais!

Escalar muralhas não está no meu roteiro de sonhos! Mas saltar de um avião, por exemplo, está...Sei que um dia terei essa oportunidade e outras.

Então quero que saibas que estou verdadeiramente grata por te ter conhecido, pelas mensagens trocadas, pelo tratamento carinhoso. 

Desejo-te verdadeiramente muito amor, saúde e sucesso na vida.

Almas agradecidas e com amor são mais leves e continuam as suas vidas quer sós ou acompanhadas...

O amor a que me refiro é o incondicional - aquele que nos pode acompanhar uma vida inteira sem se importar realmente com as merdices que fazemos ou não...No bom da vida nunca nada falta, nas horas más e difícies ficamos muitas vezes só com a nossa companhia e capacidade de luta e dar a volta por cima. Cair é fácil, levantar nem sempre - lamber as feridas e prosseguir é sempre uma opção.Para mim a melhor - cada vez mais a lambidela é menor, porque a resistência a mudar também é muito menos - uma pessoa aprende a fluir e a voar só.

Dizem que quem voa só tem asas mais fortes. É VERDADE!

PORTANTO, DEIXO AQUI O MEU AGRADECIMENTO SIMPLES, O MEU TCHAU, ENVIANDO AMOR INCONDICIONAL SEMPRE QUE ME LEMBRO DE TI E CURA PARA TUDO O QUE PRECISES NA TUA VIDA.SEI QUE POSSO FAZER ISSO A QUEM EU QUISER, SEM QUE HAJA QUALQUER PREJUIZO PARA MIM OU A OUTRA PESSOA . ISSO RECONFORTA-ME!

PENSO QUE VOU TER A CORAGEM DE TE ENVIAR ISTO POR CIMA DA MURALHA, COMO UMA MENSAGEM SIMPLES,DIRETA E SEM PAPAS NA LINGUA, NUM DOS MEUS VOOS SIMBOLICOS EM QUE CONSIGO PASSAR TODAS AS BARREIRAS QUE ME SÃO IMPOSTAS...

QUE SEJAS MESMO MUITO FELIZ É O QUE TE DESEJO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...