quarta-feira, 29 de setembro de 2021

 

AMAR


Amar é apoiar o outro e seu sentir!

E ainda que a vida nos separe

É sempre tentar

Fazer o outro feliz e sorrir!


Amar é sentir o bater

do outro coração

e seu sofrer...

e sempre estender a mão…


Amar é ouvir

mesmo a distância,

o teu sentir...

a tua infância!


Amar é alegria, doçura…

É sentido de vida

É felicidade incontida

para um só coração

que de suas dores se cura!…


Amar é felicidade

Amar é sentir a tua verdade...

Aceitar-te como és

Amar-te assim da cabeça aos pés...

Sem qualquer preconceito

Dentro do meu peito!


Amar é o destino da minha vida

Sempre ouvindo o meu coração

Com sua voz doce e querida

Fazendo desse amor esta canção!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...