quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Dia Nada...


Hoje acordei cansada, 

magoada e frustrada

Hoje estou em dia 

em que me apetece fazer nada!


Não sei  porque ainda tenho estes sentimentos

Não sei de que momentos

A minha vida fica cansada

magoada e frustrada!


Lá fora o Sol brilha

a Vida acontece

Mas olha, hoje ando na trilha

de que tudo à minha volta me aborrece...


Pois é mundo...tenho dias assim!

em que nada me apetece de mim

em que deliro mesmo com o meu fim!


Hoje ando em dia não

De certo com muita razão

Hoje o meu coração

acordou simplesmente

em dia  em tudo diferente!


Hoje acordei cansada,

magoada e frustrada!

em dia de fazer nada...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...