domingo, 12 de setembro de 2021

 Hoje é o melhor dia da minha vida!


Hoje é o melhor dia da minha vida!


 Se chove, vou sentir a alegria em cada gota de água...

Se faz frio, eu vou adorar o calor a crepitar

na lareira

e o amor ardente naquela fogueira...

Se está um dia de vento, eu vou sentir a presença dos meus Anjos

voando, acenando e enviando

beijos de amor e carinho por mim...

Se faz calor, vou vestir-me de leveza

talvez até me descalçe

para sentir a meus pés a frescura da natureza!...


Hoje é o melhor dia da minha vida!...


Aquele em que decido ser feliz a cada momento,

seja à chuva ao Sol ou ao vento!...


Hoje é o melhor dia da minha vida!...


Hoje é o momento... em que me sento

agradeço e amo tudo o que sou

e de mansinho, de mim, me vou!..

Hoje é o meu "presente" 

sempre a cada segundo que passa

com amor e graça!

Hoje é o momento de agradecimento,

pela chuva, Sol ou vento!...


Hoje é o melhor dia da minha vida!...


Hoje eu sou feliz como criança,

que pula e dança... cheia de vida!...

como petiz

eternamente grato, cheio de felicidade!

E este momento, quiçá, ficará na memória

da minha eternidade...

Hoje é, e sempre será,

o melhor dia da minha vida...

Hoje eu me sinto amada, agraciada

Me sinto querida...


Hoje é o melhor dia da minha vida!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...