quinta-feira, 9 de setembro de 2021

 O meu interior é todo bordado a cor


O meu interior é todo bordado a cor!

é do céu o azul

do mar o verde...sem fim

cheio de amor!

leve e livre como o tule!...


O meu interior é todo bordado a cor!


É rosa, laranja, vermelho...

É salmão, amarelo do Sol, 

É brilhante como a Lua,

Palpitante...

Como um bordado de flor!...


O meu interior é todo bordado a cor!...


Branco como um lírio,

Prateado como o luar,

Dourado como o pôr do sol

Cheio de cores... para recordar


O meu interior é todo bordado a cor!...


É púrpura, é lilás,

às vezes fugaz!...

Como cavalo correndo 

Ao sabor do vento!


O meu interior é cheio de cor

E nunca foi cinzento!...


I.M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...