quinta-feira, 14 de outubro de 2021

 Poema para Ana Sofia


Quis Deus que eu um dia acordasse

com vontade de ser novamente Mãe

e pedisse ao tempo que abraçasse

este meu desejo infinito de conceber este BEM!


Fazendo o rewind do tempo

voltei em apenas num momento

àquele sítio, inesquecível e aprazivel

que de mim fez Mãe a seu contento.


E na felicidade dos meus quase quarenta,

Nasce a Ana nos anos noventa!

Que beleza - amor sem limites... incondicional!...

Foi essa a maternidade que tanta doçura me trouxe afinal...


Se algum dia alguém me perguntar

se é bom ser Mãe aos quarenta,

Apenas direi SIM! Maravilhoso!!!

A vida parece que renova e rejuvenesce

naquele SER que de novo nosso coração aquece!


E só quem arrisca, no fundo, merece!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...