terça-feira, 18 de maio de 2021

 Se algum dia!


Se algum dia eu te der um beijo

Será fruto maduro de um desejo

Será doce como mel

e acalmará de vez esse teu fel!...


Se algum dia eu te der um beijo

será um doce toque da minha alma

num mar revolto que se acalma

na satisfação de um desejo!..


Se algum dia eu te der um beijo

será com a minha alma,

não com o meu corpo...

expressará dias, meses, de ansejo

por esse beijo


Se algum dia eu te der um beijo

será quiçá aonde menos esperas

pois  posso ser impulsiva, 

quente, ardente ... e escolher 

o teu ventre...


Se algum dia eu te der um beijo

quem sabe será no cabelo

brincando com os teus caracois

escondidos e abafados pela tesoura

do teu barbeiro...

Mas será sempre um beijo


O doce toque dos meus lábios

num pedacinho de ti

um beijo, doce, quente, inocente...

Daqueles que poucas vezes na vida se sente!


Se algum dia eu te der um beijo!...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...