segunda-feira, 21 de junho de 2021

a conduzir sem roupa...

Isto foi verdade
O meu marido  tinha muitos problemas com diarreias

Um dia, em viagem do Porto para o Douro, na companhia do amigo Salvador, depois de um dia em vendas de fumeiro e a comer bem e beber melhor, de regresso a casa alta noite, teve mais uma daquelas diarreias... 

Não teve tempo de nada e lá se foram calças e cuecas...

Como estava em Valongo, lavou-se nos tanques da rotunda e seguiram ambos caminho, apenas com uma toalha que andava no carro em cima das coxas, tapando as partes intimas...

Quando me lembro desta, muito me rio... Ora imaginam se eles por acaso tivessem que passar num stop da Polícia...

Mas a Divina Providência lá lhe pôs a mão por cima e o homem chegou a casa, apenas nu, da cintura para baixo... mas lavado.

O constragimento do Salvador quando se falava disto, que deu origem a tanta risada...

Lá o Salvador dizia... olha se aparecia a Polícia... o que iriam pensar de mim...

Bem as calças e as cuecas ficaram no tanque e enquanto eu me lembrar disto vou rir a bandeiras despregadas...

Peripécias da vida...até me doem as costelas de tanto rir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...