quarta-feira, 16 de junho de 2021

 a escritura


Hoje foi um dia maravilhoso - após 9 meses de batalhas por um documento que meu pai não me deixou junto com a casa que me deixou por herança - licença de habitabilidade... finalmente fiz a escritura de venda daquela casa... a que nenhum dos meus irmãos quis e me deixaram... com todos os problemas que tem, a desvalorização - como se eu fosse uma espécie de "enjeitada"...


Estou tão grata a Deus e a todas as pessoas que me ajudaram e consolaram na minha dor de "enjeitada"...


Hoje devolvo ao Universo toda a minha dor e também toda a minha gratidão!


Acredito que coisas muito boas me acontecerão num futuro próximo e que Deus, de algum jeito, me devolverá o que me foi escondido, escamoteado, ou rateado... Deus é justo e SUA JUSTIÇA DIVINA funciona sempre!


Assim hoje eu celebro com champanhe uma verdadeira vitória com todas as pessoas que me ajudaram a vencer mais esta etapa da minha vida! Outras se seguirão...


Celebro com meu tio Manuel, com quem me identifico em muito do comportamento que eu tenho e ele teve ao longo da vida! que abraço lhe dei hoje!!!


Celebro com a minha filha Ana Sofia - a luz dos meus olhos...a menina do meu grande amor...


Celebro com os meus anjos que sempre estão a meu lado e me dão colo quando ninguém está para mim...


Celebro contigo JESUS que sempre estás comigo... uma pequena centelha e já ÈS TUDO PARA MIM...quantas vezes são os teus pés que ficam na areia da praia,  porque eu estou demasiado cansada e vou no teu colo...


Celebro comigo e pela MULHER QUE EU SOU! De grandes batalhas! algumas derrotas... muitas vitórias...

A CADA DIA QUE PASSA EU AMO-ME CADA VEZ MAIS E SOU GRATA A DEUS POR ISSO MESMO...

A CADA DIA QUE PASSA EU SOU MAIS FORTE, DETERMINADA, SAUDÁVEL, ELEGANTE E BONITA...

A CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS MOTIVADA PARA VIVER EM AMOR E DAR AMOR A TODOS Á MINHA VOLTA


EU SOU REALMENTE UMA MULHER BONTA POR DENTRO E ISSO REFLETE-SE POR FORA...


HÁ UM ENCANTO E CHARME EM MIM NATURAL, PROFUNDO E MARAVILHOSO, QUE VEM DA MINHA ALMA...


EU SOU FELIZ COM O QUE TENHO E COM O QUE EU SOU...


A VIDA SIMPLESMENTE É MARAVILHOSA E AMO VIVER CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA


VIDA!!! SURPREENDE-ME!!!


ESTOU ABERTA A RECEBER TODAS AS BENÇÃOS DA MINHA VIDA!!!!


GRATIDÃO...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...