domingo, 13 de junho de 2021

 gratidão


Hoje sou grata por

. ter a minha casa "das bonecas" que me dá tanta felididade

. por tudo o afuncionar bem dentro de casa

. pela água quente e fria que sai das torneiras com tanta facilidade.

. pele rede eletrica de toda a casa

. pela minha gata/companheira

. pelo meu corpo, que eu amo profumdamente

. pelo meu amigo que está longe, mas me preenche o coração

. pela minha filha Sofia e Pedro

. por toda a família restante

. pelo meu tio Manuel

. pelo sol que me aquece as pernas

. pela noite de sono repousante

. por este pc aonde me expresso

. por este dia maravilhoso que vou viver o melhor possivel

. pelo descanso noturno, pois parece que dormi por uma semana

. hoje sou grata por estar viva e amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Singelezas da vida  Não sei que me fizeste que encantamento me deste Apenas sei de uma noite fria de Janeiro e um arrepio de corpo inteiro! ...